(em breve um template!)


Novo layout

Estava pensando, e resolvi mudar um pouco a aparência do blog.

Então fui dá umas visitinhas nos sites que disponibilizam templates grátis, enquanto eu não tenho um designer próprio, e ameeei esse template, faz muito o jeito do meu blog.
Então resolvi colocar ele aqui, feito pela Evelyn Place.
Quem quiser baixar, ou dá uma olhadinha no template, além de ser no blog, cliquem aqui.

Ele faz mais o jeito de blogs que tenham bons conteúdos, com bastante visitas, mas você pode baixar ele sem nenhum problema.

E taaalvéz se eu consegui fazer templates, vou disponibilizar uns pra vocês, e quem quiser comprar um layout ÚNICO, só pro seu blog, também estarei disponibilizando ;)

Beijos ;*


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário


Seu comentário sempre é bem-vindo !
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o formulário de contato

Existe regras na hora de fazer um comentário. Leia com Atenção:
Sem xingamentos ;
Sem preconceitos ;
Sem SPAM ;
Sem divulgação de links suspeitos, ou com vírus ;
Apenas divulgação de links que autorizaremos podem permanecer na página ;

Envie o comentário que quiser, menos com os conteúdos que estiver citados acima.

Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t